sábado, 2 de abril de 2016

Top 6 Shippers Gays

Olá pessoas, resolvi fazer esse top 6 para todos trouxas (inclusive eu) que choram e se descabelam por casais que na real não estão juntos, mais na nossa mente eles se agarram por traz das câmeras. Para quem não sabe, ''Shipper'' é um casal pode ser fake ou não, mais que você ama muitooo, lê muitas fics (histórias fictícias sobre um casal), vive fuxicando as redes sociais deles,...


                                 6º Perrie Edwards & Jade Thirlwall (Little Mix)

Eu particularmente não shippo as duas e nem sabia que existiam gente doida pras duas se assumirem, lógico que acho ambas lindas e fofas juntas, mais ainda não estou convencida que elas estão juntas, nada contra os shippers. Algumas fotos das gatas juntas...









5º Jennifer Morrison & Lana Parrilla (Swan Queen)

Outro casal (que na verdade não é) que faz muitas(os) trouxas por ai, muitas fics, muitas fotos, e muitos babados. Para quem não sabe, Jennifer e Lana fazem duas personagens que se odeiam na série Once Upon a Time, Jennifer faz o papel de Emma, Lana de Regina (a bruxa da história). Mais fotos das gatas logo abaixo...








4º Dianna Agron & Lea Michele (Glee)

Lá vem minhas deusas, Lady Di e a nossa gnoma rainha dos Slashies Lea Michele!!
Sério eu amo essas duas, já shippei muito, já fiquei horas assistindo vídeos procurando algo suspeito neles, já odiei muito o Finn...
Quem shippa ou já shippou Achele, com certeza também amou Faberry (Quinn Fabrey e Rachel Berry), vivia torcendo pra elas se pegarem na série mais nada disso aconteceu, graças a titia Ryan que decepcionou todos com sua frieza de rainha má. Vejam as fotos das duas deusas logo abaixo...





Tirem os olhos da Lea antes que o Charlie surte. Fãs de Achele sabe do que estou falando, rsrs.




3º Dinah Jane & Normani Kordei (Fifth Harmony)

Lógico que não iria faltar as meninas da GirlBand mais gay que existe, Não gente, não estou falando da Camila e da Lauren, mais sim da Dj e Mani as rainhas da 5H, as lacradoras que Views no Youtube e em todo lugar, espalhando seus velcros pelo mundo todo. Dinah e Normani são umas das principais vocalistas da Fifth Harmony junto com a Camila Cabello e Ally Brooke, Simm não sitei a Lauren porque a coitada mal tem solos nas musicas, só colocam a coitada pra mostrar seus lindos olhos verdes e seu corpo perfeito nos vídeos, cantar que é bom NADA. Pronto falei!!! #SolosPraLolo









2º Harry Styles & Louis Tomlinson (One Direction)

Vou confessar uma coisa para vocês, Não sou Fã de 1D (cara de choque), Sim gente não sou podem tacar pedras em mim, me chamar de judas e até me colocar em um quarto branco do BBB tocando as musicas da Melody e dos falsetes dela!!! To brincando gente, isso já é de mais...
Claro que já li sobre Harry e Louis, já vi varias fotos e ouvi falarem muito deles, mais nunca cheguei a pesquisar mais sobre essas duas coisas fofas que espalham (purpurinas) beleza onde aparecem, acho eles fofos juntos e espero que se assumam logo.







1º Camila Cabello & Lauren Jauregui (Fifth Harmony)

Yes, meu primeiro lugar vai para outro ''casal'' que amo muito, Camz e Lolo as rainhas de Nárnia, e das indiretas pelas redes sociais. É uma postagem melhor que a outra, nunca vi tanta ''pipita'' em toda minha vida como to vendo agora com essas duas, sério acho que elas ficam procurando fotos para publicar nas redes sociais delas. Rezo todos os dias para elas se assumirem e fazer nós fãs Camren felizes, cansei de viver me iludindo lendo fics e assistindo vídeos, elas se amam minha gente vamos fazer umas macumbas bravas ai pra ver se resolve (to brincando), rsrs.







O que acharam da postagem?? comente sua opinião sobre ela e deixe também seu casal preferido (aproveite para votar em qual você gosta). Se puder deixe seu +1 logo abaixo dos comentários e fale o que pensa sobre cada casal.














                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário